Políticas de Entrega, Trocas e Devoluções
ENTREGAS
- MOTOBOY: é realizada apenas uma tentativa de entrega. Caso não seja possível, entramos em contato para efetuar novo pagamento de frete e reenvio.
- Correios e transportadora fazem de 2 a 3 tentativas de entrega.
- Por isso, prefira sempre um endereço que consegue receber encomendas em horário comercial.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Você tem o prazo de 7 dias corridos desde o recebimento para entrar em contato com a gente (e-mail, WhatsApp) e solicitar a troca/devolução. Então, entenderemos o motivo, verificaremos as condições e realizaremos a troca ou reembolso.
- Se for por arrependimento, você pode trocar todos os produtos no prazo de 7 dias corridos, EXCETO OS PERSONALIZADOS (canecas personalizadas, fotos) e lembrancinhas, que foram feitos sob medida exclusivamente para você. Se tiver dúvidas sobre eles, entre em contato antes da compra.O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e intacta, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
- Caso algum dos seus produtos apresente defeito técnico ou de fabricação (e não decorrentes do uso), você tem 30 dias corridos contados da data de recebimento para solicitar a troca (por email ou WhatsApp). Verificaremos seu caso, as fotos e realizaremos a troca ou cancelamento da compra.
- Não serão trocados produtos que não seguirem as instruções de uso/cuidado que acompanham. Trabalhamos com produtos artesanais e feitos à mão, pedimos que leiam atentamente todas as instruções que acompanham os produtos!
- O frete da primeira troca/devolução é por nossa conta.
- Embalamos tudo com muito cuidado, mas infelizmente podem ocorrer incidentes!
Se sua caixa chegar molhada, aberta ou danificada, bem como os produtos avariados dentro dela, você deve entrar em contato no prazo máximo de 48 horas (por email ou whatsapp) para comunicar o ocorrido e solicitar troca por outro idêntico.Se perceber a avaria no ato da entrega, você pode recusar o recebimento e entrar em contato com a gente pelo email.
Em caso de inexistência de produto igual ao que foi adquirido, o cliente pode trocar por outro de igual preço ou o valor pago permanecerá como crédito em nome do cliente para futuras compras.
Pedimos desculpas por quaisquer erros que possamos cometer!!
Se seu pedido chegar diferente do que você pediu, você deve entrar em contato no prazo máximo de 48 horas (por email ou whatsapp) para comunicar o ocorrido para corrigirmos o problema.
Em caso de inexistência de produto igual ao que foi adquirido, o cliente pode trocar por outro de igual preço ou o valor pago permanecerá como crédito em nome do cliente para futuras compras.